Interpretação dos Sonhos

Nos dias de hoje, sonhar é algo confortante, incrível e mágico ao mesmo tempo. Um sonho tem tudo a ver com o que a pessoa está vivendo, já viveu ou está para viver no seu dia a dia. Muitos acreditam que sonhar é apenas momentâneo, algumas lembranças e pensamentos que passam por nós enquanto estamos dormindo. Porém, é mais que apenas isso. Um sonho possui presságios, vontades e revela sentimentos escondidos em nós. E tudo isso é relativo, depende do que acompanha e do que aparece em nossos sonhos.
imagem de sonhos
um pouco mais sobre sonhar
A interpretação de um sonho parece simples, precisa unir diversos relatos e uma boa capacidade de interpretação. Algo que não parece influenciar em nada, uma cor ou um cheiro, uma vontade ou um desejo durante seu sonho, significa muito para o seu entendimento. O estudo sobre significados e interpretações dos nossos sonhos, vem de muito antigo, um tempo tão distante que não há pessoas ou livros para contar, apenas contos e lendas. Um estudo que vem se aprimorando desde então, passado a ser até estudado em sala de aula de grandes universidades e de cursos importantes.
sonhos para página de sobre
história dos sonhos

Simpatias Poderosas

Muito confundido com magia negra, macumba e até rezas para demônios, as simpatias são alvo de criticas desde seu início antes da existência da ciência avançada e medicina básica. A simpatia, muito poderosa, sempre foi um método de fé antes de tudo, a base da medicina;

Quando se usavam em tribos indígenas, apenas folhas para curar ferimentos, pedir paz na guerra ou fertilidade na colheita, eram usadas algumas palavras de força/fé e algumas misturas que deixavam os espíritos e Deuses contentes para atender as preces dos meros mortais. Assim surgiu as simpatias.

Como tudo no mundo, com o tempo foi se evoluindo e criando novos braços, que hoje conhecemos como rezas, orações, macumbas, crenças, fés e simpatias. Visando o mesmo objetivo, as simpatias são mais conhecidas para ajudar seus realizadores, a criar uma sorte ao acaso melhor. Essa sorte ao acaso é aquele “empurrãozinho” que está faltando. Algo que vai adiantar seu lado, vai te dar uma mãozinha em troca do esforço de fazer a simpatia.
imagem sobre simpatias
sobre simpatia